sexta-feira, 30 de maio de 2008

Os Últimos Resultados...

Bom Dia Prezados Colegas,

O último feriado foi de intenso trabalho em cima do projeto, no que diz respeito a questão de software e do balão.

Utilizaremos balões de látex, de tamanho grande, igual aos usados em festas. Compramos 5,3 metros cúbicos de gás hélio que será utilizado para o preenchimento do balão, totalizando assim um gasto de R$ 470,00 reais somente em gás hélio.

Pensamos em utilizando hidrogênio, o qual é mais barato, porém o hidrogênio é altamente inflamável, e como estamos priorizando a segurança de todos, resolvemos gastar um pouco mais e comprar gás hélio mesmo, para evitar assim possíveis acontecimentos indesejáveis.

Este final de semana queremos terminar o projeto, fixando os balões na gôndola e assim fazer todo o controle pelo microcomputador.

As baterias estão todas prontas para serem ligadas.

Um Ótimo Dia à Todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom Dia,

Galera, estou cursando o último ano de Eng. Comp. na Universidade Positivo. E também estou desenvolvendo um projeto que envolve RF e afins. Vi seu tópico no clube do hardware pedindo ajuda sobre comunicação serial e tudo mais, e resolvi visitar seu blog. Gostei bastante do projeto de vocês, e quem sabe podemos trocar informações. Se quiser me passe seu msn no meu e-mail fecotrentini@gmail.com

Abraços e sucesso =]