quinta-feira, 26 de junho de 2008

Apresentação Show...

Bom Dia Prezados Colegas,

Ontem a apresentação do Projeto Blimp View One foi show de bola, arrasamos na apresentação, deu tudo certo, apesar de termos terminado de montar tudo em cima do horário.

Na apresentação contamos com a presença de convidados ilustres como o Professor Carlos Marcelo Pedroso, diretor do Curso de Engenharia de Computação e o Professor Ivan Jorge Chueiri, além dos amigos de vários cursos que se fizeram presentes para prestigiar o evento, entre eles amigos dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Matemática, Administração, Educação Física, Medicina Veterinária, etc, além de alguns funcionários da própria PUCPR.

A avaliação do projeto foi feita somente pelo Professor Gil Marcos Jess, principal mentor dos Projetos Integrados. No dia também era para estar o Professor Afonso Ferreira Miguel, que por motivo de força maior não pode comparecer ao evento.

O projeto fez tanto sucesso que o Professor Pedroso, diretor do curso, promoteu levar o Projeto Blimp View One para a Feira de Curso da PUCPR em Agosto. O mesmo prometeu custear os futuros gastos com o gás hélio e demais necessidades.

Ficamos muitos felizes por ter dado tudo certo, e assim receber o devido reconhecimento pelo trabalho bem feito.

Ficamos por aqui e até o próximo projeto. Colocamos a inteira disposição para eventuais esclarecimentos a todos aqueles que acessaram o nosso site. Para entrar em contato é só mandar um e-mail para qualquer um dos integrantes, os endereços de e-mails se encontram na primeira publicação neste site.

Um Ótimo Dia à Todos e Obrigado por ter Acessado Nosso Site!!!

Nenhum comentário: